Use o seu Orkut para cobrar seu amigo caloteiro
Eu tenho uma quantidade de amigos bem, bem, mas bem pequena. Sou muito desconfiado, não acredito em ninguém, e quando acredito, me fodo. A coisa mais difícil de acontecer é eu emprestar dinheiro para uma pessoa, só pego emprestado, pois sei que pagarei um dia. =D
E nessa de emprestar dinheiro, terminam muitas amizades, amizades não, pois se fosse amizade não terminaria por causa do dinheiro. Mas enfim, quer algo pior do que emprestar e não receber?
Tem aquele cara que sempre vive sem dinheiro e quando tem, quer esbanjar, pagar garrafas, mostrar que tem e tá podendo, este tem que levar calote mesmo, para largar de ser bobo. Muitas vezes, quando esbanjamos, esbanjamos para as pessoas erradas, e isso tudo será em vão.
Nessa onda de “te pago amanhã, sem falta”, presencio toda semana algum amigo ou conhecido reclamando que fulano deve tanto para ele e não paga há tantos meses. Super normal na minha roda de amigos da cachaça, onde só tem safado.
Um inseto do meu Orkut, foi inteligente, e fez algo interessante para receber o dinheiro que seu amigo estava devendo-lhe, eu acho que o infeliz copiou de alguém, ele mesmo diz que nada se cria tudo se copia, então tenho minhas dúvidas.
![]()
Não foi criativo?


20 queries. 0,589
uhauhauhahuhuahuahuahuahuahuha
Realmente foi criativo! usarei na próxima vez q não me pagarem
Responder comentário