Para entender esse post, leia o anterior Um passo e um buraco.
O resultado do provão, segundo a mulher que aplicou as provas, sairia na semana seguinte, então caso eu fosse reprovado, daria tempo de fazer as provas no supletivo e terminar tranquilamente.
Fim das provas, 2008 chegou e era só esperar os resultados, já haviam sido feitas às provas do supletivo e as que faltaram, eu fiz pelo provão do ENCCEJA. Algo estava errado, passaram quase dois meses e ainda não tinha saído nada na Internet.
Sai um comunicado no site do SEE dizendo que as notas só estariam prontas em Fevereiro, só me restava aguardar. Chegamos ao mês de Março e recebo uma notícia, fui aprovado no vestibular para uma universidade federal, que beleza, mas cadê o resultado do provão que eu fiz em novembro?
Amanhã termina o prazo para efetuar a matrícula, fico impedido de fazê-la, pois não tenho o resultado do provão. Algo que era para sair na próxima semana, está demorando cinco meses, ninguém pode me arrumar um documento, é necessário ver minha aprovação. Só saindo o resultado para receber o documento, e fazer a matrícula.
Um passo que seria a maior prova de esforço da minha vida, como disse no começo, saindo de um supletivo para uma universidade federal. Nesse momento, cada vez que olho no relógio, vejo minhas chances diminuírem mais e mais. Fico com a certeza de que o buraco era mais fundo do que pensava, e a minha volta por cima foi derrotada pelo atraso de cinco meses na divulgação das notas.
Continuação: Um passo e um buraco [3]
Artigos relacionados:
26 queries. 0,442
8 Comentários em Um passo e um buraco [2]
mmm'c
março 25th, 2008 at 19:05
eh dificil assim!!
Brigada pela visita
[Reply]
MaxReinert
março 25th, 2008 at 19:56
Se eu fosse vc, procurava um advogado e metia um processo neles…. Pode até não entrar já na universidade, mas arranja uma grana em cima da incompetência alheia!!!!
[Reply]
Wander Veroni
março 25th, 2008 at 22:07
Puts! Esse negócio de esperar por um resultado é foda. Mas tenha fé q tudo vai dar seu jeito. Abraço e boa sorte!
=]
[Reply]
Iaiá
março 26th, 2008 at 11:33
Semana passada ouvi uma frase: “Deus não quer, Deus não deixa”. E isso ficou martelando na minha cabeça. Não sou Evangélica, diga-se de passagem.
Na minha época de vestibular, fiquei a 6 posições de entrar na USP (na USP!!!!), e a 1 ponto de passar pra segunda fase da UFBA (em Salvador, onde moro) pra Jornalismo. Isso foi há uns 3 anos.
Hoje estou felicíssima fazendo PUBLICIDADE numa ótima faculdade, geaças à qual comecei a estagiar numa Produtora de filmes – onde também estou muito feliz. A produtora dessa empresa deu uma festa de aniversário em janeiro, onde eu conheci o meu futuro marido. Nunca estive mais feliz na vida.
A vida às vezes tem planos BONS pra gente! Espere.
[Reply]
Daniel Araujo
março 26th, 2008 at 20:30
Pôôôô, essa foi triste, hein? :/
[Reply]
Anonymous
junho 26th, 2008 at 08:10
Cara realmente, isto e um problema, eu no seu lugar ja tinha colocado na justiça, eu que quero fazer particular já estou querendo por, por já ter perdido o primeiro semestre e pelo jeito vou perder o segundo semestre por este atrasso. se eu perder o segundo semestre eu vou processar
[Reply]
Big Brother República
setembro 27th, 2009 at 11:52
[...] passo e um buraco [1] Um passo e um buraco [2] Um passo e um buraco [3]- [...]
Um passo e um buraco
novembro 1st, 2009 at 12:04
[...] Um passo e um buraco [2] [...]