Patrícia Poeta: vestidos, fotos e modelos da musa do Fantástico

vestidos-patricia-poeta

Hoje vamos falar de uma celebridade que dita tendência todo domingo a noite. Patrícia Poeta, que entrou no programa Fantástico em 2008 na rede Globo, desperta a curiosidade do telespectador em relação ao seu figurino, com vestidos lindos e glamurosos.

Patrícia Poeta nasceu no Rio Grande do Sul em 19 de outubro de 1976, na cidade de São Gerônimo. Formou-se em Jornalismo pela PUC-RS e fez pós-graduação em cinema na Universidade de Nova York.

Começou sua carreira como jornalista na TV Bandeirantes de Porto Alegre, permanecendo um ano por lá. Entrou na rede Globo em 2000, sendo encarregada da previsão do tempo do Bom Dia São Paulo, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Aos sábados, Patrícia também era escalada para apresentar o SPTV – 1ª e 2ª edições.

Em 2001, ela se casou com o diretor da Globo internacional, Amauri Soares. Entre 2002 e 2007 Patrícia Poeta foi correspondente internacional da Globo em Nova York.

Fotos de Patricia Poeta

fotos-patricia-poeta

Não adiantaria eu colocar aqui uma meia dúzia de fotos da Patrícia Poeta. Então pensei em uma forma prática, e que realmente vai ajudar você a escolher o figurino mais legal da jornalista Patrícia Poeta. Acesse este link.

Patrícia Poeta tem Twitter?

Assim que a procura por curiosidades de um determinado artista aumenta, é normal o público querer saber se ele tem twitter. Pois bem, a Patrícia Poeta tem twitter sim: @patriciapoetap

Onde achar os vestidos da Patrícia Poeta no Fantástico?

Outra dica para você saber mais sobre a Patrícia Poeta é acessar o falecomaredeglobo.globo.com, basta se cadastrar e perguntar aos funcionários da Globo o vestido usado pela apresentadora em determinado dia. E não são só os vestidos, neste site você pode perguntar tudo que tem curiosidade sobre qualquer famoso global.