Maconha durante 30 dias
Nicky, é o nome de uma inglesa que fumou maconha durante 30 dias. Segundo ela, queria saber o que poderia acontecer com seus filhos, caso usassem a droga. E isso foi usado pela BBC para criar um documentário chamado “Should I Smoke Dope?”.
Ela foi trabalhar em Amsterdã, como todo mundo sabe lá a maconha é liberada. A galera fuma, fuma e não está nem ai, enquanto aqui no Brasil se te pegam fumando você ganha uma meia dúzia de pescoção.
Se no Brasil a maconha fica liberada como em Amsterdã, sem dúvida iria começar uma guerra. Como o traficante vai ganhar dinheiro?
Na certa eles entrariam em extinção. Pelo menos o jovem do morro só teria um sonho, ser jogador de futebol, já que ser o dono da boca não daria tanto dinheiro assim.
“A droga arruinou a minha cabeça”. “Eu não repetiria isso em nenhuma hipótese. Nada mais fazia sentido para mim.”
“Em algumas noites, eu não conseguia dormir nada, ficava andando pelo quarto, ficando mais e mais paranóica e pensando que todo mundo que eu tinha conhecido no café, assim como a equipe da BBC, estavam falando de mim”.