Zecanet

Filmes, Séries, Documentários, Livros, Cervejas, Músicas e Viagens

Futebol poderá ter novas regras

Mineirão

O melhor esporte do mundo, o queridíssimo futebol pode ter novidades em suas regras. Haverá uma reunião no dia 28 próximo para analisar as novas regras, e são elas;

A expulsão parcial.
O aumento da duração dos intervalos.
A autorização de novas substituições em jogos que forem à prorrogação.

Não concordo com a expulsão parcial, expulsão é expulsão!
Um aumento na duração dos intervalos até pode ser, também concordo com novas substituições para os jogos que forem à prorrogação, é justo.
Sem necessidade em aplicar uma regra do Rúgbi no futebol. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Caso sejam aprovadas, as novas regras serão utilizadas primeiramente em campeonatos das seleções de base por uma temporada.

Você concorda com essas novas regras, acha justo?

Até mais vê!

__

Fonte: Folha
Foto: Rodrigo Marques

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

Por Zeca

fevereiro 11th

Categoria: Depósito

Tags , ,

3 comentários em 'Futebol poderá ter novas regras'

  1. Concordo com vc, expulsão é expulsão.
    E ainda sonho com o dia que lateral poderá ser cobrado com os pés. Mão no futebol só do goleiro.

  2. verdade expulsão e expulsao

    carlos

  3. eu, eu concordo com as novas regras, deveria tambem nao ter impedimento, cobrança de lateral com o pé, sem expulção, dois goleiros, falta sem barreira, flw ta falado e zefeni.

Deixe seu comentário