Festa de 15 anos
Festa de 15 anos, as melhores festas que aconteceram na sua vida.
Uma festaque nos tempos de hoje, tenta resgatar a beleza e manter a tradição de anos atrás. A realização de um sonho para as adolescentes. Ter a tão sonhada valsa, seja com seu namorado, amigo ou primo, e com o pai é claro. Como de costume o vestido branco, mas com o passar dos anos, assim como no casamento, vimos diversas cores, entre elas azul, amarelo, rosa e outros. A maior parte contrata serviços de buffet para deixar a festa mais organizada, além de bonita e única, para ser lembrada pro resto da vida.
É por esse momento tão especial que todos adoram a festa de 15 anos. Em minha opinião, bem melhor que o casamento. Óbvio que o casamento tem outro significado, que não deixa de ser especial.
Quem estiver sabendo de alguma festinha de 15 anos, me convida, ou então só me avisa onde é que eu dou um jeito. Tem coisa melhor que ir de penetra nessas festas?
De virar amigo do garçom, sair nas fotos com a família da aniversariante, conhecer gente nova.
Nem é tanta cara de pau, depois você fica acostumado. Antes eu me escondia da aniversariante, hoje em dia já chego dando os parabéns. Algumas nos olham e dão aquele sorriso e pensam: “Nossa, ele vem de penetra para beber de graça e não tem vergonha nenhuma, já chega me dando os parabéns, que cara de pau”.
Conheci muita menina assim, depois que encontro na rua e digo.
- Não está lembrada de mim, eu era o convidado surpresa da sua festa de 15 anos.
Agora que passei dos 15 e não tenho mais contato com ninguém do colégio, elas(as festas) ficam mais raras, mas a gente trabalha bastante para procurar uma, se não tiver em nossa cidade, certamente terá na cidade vizinha.
E você, gosta das festas de 15 anos? – Acha a melhor coisa quando chega um final de semana, e você não tem um real no bolso? – Bebida, comida e mulher ou homem para quem gosta, tudo de graça, impossível ser melhor. Como foi sua experiência em festas de 15 anos de penetra? – Você não vai de penetra, então diga o nível da cara de pau dos penetras em que viu, ou da sua própria festa.