Extensão para Firefox-Smart Bookmarks Bar 1.4

No começo da semana cheguei a casa dos meus pais e fui direto para meu quarto. Já que na minha nova cidade Três Rios só uso computador em lan house, e não aguentava mais isso.

Eis que quando abro o Firefox….
Cadê a porra dos meus favoritos que guardo com tanto carinho, todos bem organizados em suas respectivas pastas.

Antes de dar pití e bater pézinho sacanagem eu não faço isso ou dar um soco no armário, eu contei até dez e desliguei o monitor. Não adiantaria arrumar confusão com meus irmãos, meus favoritos não iriam voltar. E para não escutar meus pais falando, “já chegou arrumando tumulto”. Tenho certeza de que eles não fizeram de propósito, mas como eles conseguiram fazer sumir meus favoritos?

Fui tentar reorganizá-los e pensei, bem que poderiam inventar uma extensão para o Firefox, que ao invés de aparecer o texto do favorito, poderia aparecer o favicon dele, ficaria além de mais bonito, mais prático e caberiam mais.

Para a minha alegria apresento-lhe o Smart Bookmarks Bar 1.4, ele faz justamente o que eu queria. Achei no Mozfirefox

Extensão para o Firefox

Veja Também!


Receba mais sobre "Extensão para Firefox-Smart Bookmarks Bar 1.4" no seu e-mail de graça!!!


3 Respostas

  1. Nossa boa ferrametna, ja aconteceu isso comigo ,desde esse dia fiz um arquivo no word com toodos os sites, da trabalho e mas coloco no pen drive nao perco mais ,da muito raiva quando isso acontece

    Responder comentário

  2. Marcelo França

    Eu uso o Del.icio.us. Zecanet, aproveite para testá-lo também, depois diga para nós o que achou! Derrepente, vale um post!
    hehehe

    http://www.del.icio.us (ele tem um plugin para firefox….)

    Abraço!

    Responder comentário

  3. Eu tenho o plugin do Del.icio.us instalado no Firefox também Marcelo, mas ainda não fiz uso dele.

    Pode ser que surja um post, se surgir você será lembrado.

    abraço

    Responder comentário

Comente

Web Analytics 20 queries. 1,525