Desafio das listas: A melhor coisa que aconteceu com o zecanet

encruzilhada

A princípio a ideia do desafio seria de atualizar o blog cinco vezes na semana, mas vou quebrar essa regra e atualizar nos sete dias da semana. O desafio das listas começou tem uns dias e estou atrasado, por isso vou atualizar mais vezes para acompanhar o resto do pessoal na brincadeira.

A melhor coisa que aconteceu com o zecanet.

Escolher uma única coisa é muito difícil, mas fiquei uns cinco minutos pensando e consegui me concentrar em uma só. A melhor coisa que me aconteceu, foi uma abertura de possibilidades que o blog me deu. Antes de blogar, eu não tinha muitas possibilidades em mente, do que poderia fazer depois dos anos de faculdade.

Com a criação, tropeços e continuação deste blog, pude aprender muito e tomar de volta o gosto que eu tinha pela internet. Depois de fazer um ano do curso de processamento de dados, no ensino médio do colégio, me afastei muito do computador, pois odiei o curso. Com os blogs, consegui recuperar um pouco do tempo perdido, e percebi que a internet proporciona inúmeros caminhos para empreender.

Hoje tenho várias coisas em mente do que poderei fazer ao terminar minha faculdade, tudo isso graças a internet e aos blogs.

Imagem:Oceano azul research