Cursos gratuitos no SENAI de Caçapava
E você reclamando que não há emprego, que não tem oportunidade. Todo dia surgem dezenas de milhares de cursos gratuitos por todo país. Por este motivo, achei super interessante abrir uma nova categoria neste blog para divulgar os cursos gratuitos que vejo.
Dessa vez os cursos gratuitos surgiram através de uma parceria do SENAI com a prefeitura de Caçapava. A partir de hoje, dia 4 de agosto, estão abertas as inscrições para cinco cursos gratuitos, são eles: Desenhista copista, auxiliar de mecânico de manutenção, auxiliar de escritório, operador de telemarketing e recepcionista.
Para os interessados, os requisitos são: ser maior de 16 anos, ensino fundamental completo, apresentar no ato de inscrição o RG, CPF e comprovante de escolaridade. As inscrições são feitas no Complexo Educacional “Prof. Edison de Freitas Ramalho”, que fica na Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 – Vl. André Martins.
Mais informações no número (12) 3655-5152.

Edição: 1981