Assine de graça!

Receba todas as novidades no seu e-mail de graça!!!


Caso você não o conheça, a hora é agora – Vander Lee


4 mar 2009

Essa semana baixei mais de 10 CD de música, pois precisava renovar os hits do iPod. Acabei lembrando-me de um cantor que conheci há uns 3 anos, o Vander Lee.

Sabe aqueles cantores que você nunca ouviu falar, mas quando escuta a primeira música, logo em seguida faz o download do CD inteiro? – Pois então, esse careca se encaixa perfeitamente nisso que disse.

Vander Lee tem um estilo diferente, diversificado, romântico e muito instigante. Vale a pena o download para quem não o conhece. Ele já cantou com Zeca Baleiro, Nando Reis entre outros cantores.

Como todo cantor iniciante, esse mineiro começou a tocar em barzinhos, meados da década de 80.  Em 2006 gravou seu DVD intitulado “Pensei que fosse o céu”, nome de uma de suas canções que faz bastante sucesso.

Parabéns a esse belíssimo cantor, que particularmente ainda está muito sumido na MPB, pelo tamanho do seu talendo. Ontem foi aniversário dele, felicidades pelos 43 anos careca.

Artigos relacionados:

  1. Conheça o Mp3gle
  2. Israel Kamakawiwo’ole – Somewhere over the rainbow
  3. Faça download de músicas pelo google
  4. Conheça o projeto Playing for Change

Receba mais sobre "Caso você não o conheça, a hora é agora – Vander Lee" no seu e-mail de graça!!!


Deixe seu comentário

Web Analytics 26 queries. 0,343