15 sinais de que você está ficando velho


A idade chega para todo mundo, mas é triste a gente notar inúmeras mudanças tão rapidamente e além de tudo, ser obrigado a conviver com elas. Abaixo segue os 15 sinais de que você está ficando mais velho. Você concordará comigo em mais da metade, garanto!

1. O jogadores da seleção brasileira são mais novos que você

seleção O pior de descobrir que você é mais velho do que metade da seleção, é saber que Alexandre Pato que nem fez 20 anos ainda, recebe todo ano 2 milhões de euros, um pouco mais de 165 mil euros por mês e mais de 5,5 mil POR DIA! E eu tendo que fazer dinâmica de grupo para conseguir estágio, por isso fico revoltado.

2. Dizer que a banda que você gosta é do tempo dos seus pais

Tenho todos os CD do Raça Negra no meu computador, sei praticamente todas as músicas da banda. Quando digo isso vejo os outros rirem e dizerem que seus pais escutavam Raça Negra. O mesmo acontece com SPC, eu gosto e daí? Sua bandinha da moda pode multiplicar por 10 o número de CD vendidos que não chegará perto do Raça Negra. O Raça está até no GUINNESS.

3. Chamar alguns de meus amigos para sair e escutar

– Pô cara, nem vai dar, amanhã tenho que acordar cedo para levar meu filho ao médico. – Como assim filho? – Esses dias mesmo a gente estava jogando bola na quinta-série. Ou então. – Vamos sim, mas antes tenho que ir na farmácia. Vai alí e compra um Buscopan, minha filha está com cólica. O pior de tudo é pedir para eu ir comprar a porra do remédio.

4. Lembrar de uma banda e saber que ela não existe há anos

Raimundos UPDATE: Na época em que este artigo foi escrito o Raimundos estava começando a ficar em evidência na mídia novamente. Era um processo de mudança na formação da banda e cometi o erro de achar que a banda não existia mais. :/ Esses dias lembrei dos Raimundos, e tinha esquecido que esta banda já não existia mais há um bom tempo. Quando você comenta com outras pessoas, quase ninguém lembra. Parece que a banda é da época de Bill Haley. Se isso acontecer contigo, entra na comunidade da banda no orkut e participa dos tópicos, faz um bem danado.

5. Ir para uma festa e não chegar perto da pista de dança

A festa rolando e você só fica tomando chopp na rodinha dos coroas falando do comércio da cidade, dando pitaco na crise e falando mal do Lula.

6. Saber que seus ídolos do futebol já se aposentaram ou viraram técnicos

Um dos times que mais gostei foi o do Vasco em 1997 e do Palmeiras de 93-94. Edmundo, Evair, Zinho, Roberto Carlos, Antonio Carlos e o Luxa no verdão. O Vasco tinha Mauro Galvão, o mesmo Edmundo, Felipe, Pedrinho, Ramon e Juninho Pernambucano. Muitos aposentados ou em fim de carreira. [clickbegga]

7. Achar uma merda os desenhos animados de hoje em dia e sentir saudades dos que passavam no seu tempo

Jetsons Gato Felix, Popeye, He-Man, Os Jetsons, Space Ghost, Corrida Maluca, Os Flintstones, Thundercats, Street Fighter, Os Smurfs e milhares de outros, dão de 10×0 nesse Naruto, Pokemon, Digimon e similares.

8. Trocar a Rádio Jovem Pan pela Rádio CBN

Nunca pensei que um dia faria isso, mas hoje escuto mais a CBN do que a badalada JP.

9. Não jogar mais futebol e dizer que sente o joelho

Eu sempre achei que essa história de joelho era frescura. Mas depois de sentir misteriosos estralos e ele sair do lugar algumas vezes, vi que a coisa é séria. Muito tempo sedentário, é o maior castigo para o joelho.

10. Escutar e fazer comentários das novinhas

novinha Sempre vem um amigo, ou você vai até ele e faz o seguinte comentário. – Cara, lembra de fulana? – Sim – Então, está muito gostosa, tem que ver. Quando eu vejo, logo imagino. E pensar que essa criatura brincava de pique esconde no recreio, quando estava na primeira série do primário. Comendo seu biscoito goiabinha e tomando seu guaravita. Hoje, está essa perdição toda.

11. Pedir para alguém ler algo, pois você já não enxerga como antes

Ninguém acredita quando digo que não consigo ler nada de longe. Mas é sério, colocou algo do outro lado da rua, já era. Se falar comigo então, bato a mão e vou embora sem saber quem foi.

12. Ver sua antiga coleção de cartões, carrinhos, figurinhas e saber que isso nem fabrica mais

Eu tenho coleção de cartões telefônicos, de figurinhas da Copa do Mundo e de alguns Campeonatos Brasileiros. Os cartões que fabricam hoje em dia, são ridículos, não criam mais nenhuma série bonita, só colocam propaganda no cartão. As figurinhas são réplicas, ter a figurinha de Romário, Alemão e outros da copa de 90 e figurinhas de jogadores já aposentados, não tem preço.

13. Lembrar de cabeça a escalação do meu time

Vasco de 1997 E depois pensar que já se passou mais de uma década. Hoje em dia, nem dá gosto mais de ter esse trabalho, só tem perna de pau jogando.

14. Ter que sair com pessoas mais novas que você

Pois os que têm a sua idade estão casando, e tendo filho igual coelho.

15. Não aguentar mais o pique da noitada

Como eu fui em uma micareta, e depois fiquei a semana inteira com dores nas cadeiras (cadeiras, só para me sentir mais velho ainda, gíria da vovó), e começar a pensar que comprar abadá não dá mais certo. Vamos começar a ver os preços dos camarotes. Esqueci de algum sinal de quando você vê que está ficando mais velho? Então me diz nos comentários. Até mais vê __ Fotos: Cultvirtual / Edshigaki2 [/clickbegga]

Comments are closed